Requerimento nº 149 de 2024

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2024

Número

149

Data de Apresentação

13/06/2024

Número do Protocolo

839

Tipo de Apresentação

Escrita

Numeração

  • 149/2024

Outras Informações

Apelido

 

Dias Prazo

 

Matéria Polêmica?

Não

Objeto

 

Regime Tramitação

Ordinário

Em Tramitação?

Não

Data Fim Prazo

 

Data de Publicação

 

É Complementar?

Não

Origem Externa

Tipo

 

Número

 

Ano

 

Local de Origem

 

Data

 

Dados Textuais

Ementa

Requer do Executivo Municipal de Cáceres com cópias a secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania as seguintes informações:
1 - Quantos carros foram alugados para ajudar na distribuição dos kits para as famílias afetadas pela enchente?
2 - Qual o valor destinado para o combustível?
3- Quantas entregas a domicilio foram feitas?
4 - De forma geral, quantas famílias do município de Cáceres estão recebendo cestas básicas mensalmente? Haja vista que estamos tendo muita procura de famílias sem ter o que comer em casa.

Indexação

Observação

Protocolo: 839/2024, Data Protocolo: 13/06/2024 - Horário: 12:06:38
Data Votação: 17 de Junho de 2024