Requerimento nº 16 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2025
Número
16
Data de Apresentação
04/02/2025
Número do Protocolo
62
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Assinaturas Eletrônicas
- 1Doc Tecnologia S A (Assinado em: 4 de Fevereiro de 2025 às 09:19 - ICP-Brasil - videoconferencia)
Numeração
- 16/2025
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinário
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Nos termos regimentais e dentro das prerrogativas do Poder Legislativo, o Vereador
que subscreve requer a Vossa Excelência que encaminhe este requerimento à Secretaria
Municipal de Saúde, para que sejam prestadas as seguintes informações detalhadas:
1. Quantidade total de ambulâncias pertencentes ao Município de Cáceres-MT.
2. Quantidade de Ambulâncias em funcionamento normal, disponíveis para atendimento.
3. Quantidade de Ambulâncias paradas, especificando o motivo e se estão em manutenção.
4. Lista das oficinas onde as Ambulâncias quebradas que estão sendo reparadas, informando
a relação dos veículos e o tempo de permanência em cada oficina.
5. Localização da Van utilizada para o transporte de pacientes que realizam fisioterapia no
SER, incluindo a oficina onde se encontra, caso esteja em manutenção.
6. Relatório completo da frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde, contendo:
*Quantidade total de veículos, incluindo carros, motos e demais meios de transporte;
*Localização e finalidade de uso de cada veículo sob responsabilidade da Secretaria.
7. Relação de veículos alugados para uso da Secretaria Municipal de Saúde, detalhando
modelo, quantidade e finalidade de cada um.
8. Especificação detalhada de cada veículo da frota, incluindo:
*Modelo e placa de cada veículo;
*Localização exata e setor onde estão em uso.
A presente solicitação visa garantir transparência na gestão dos recursos públicos e
aprimorar o atendimento à população, especialmente no transporte de pacientes.
que subscreve requer a Vossa Excelência que encaminhe este requerimento à Secretaria
Municipal de Saúde, para que sejam prestadas as seguintes informações detalhadas:
1. Quantidade total de ambulâncias pertencentes ao Município de Cáceres-MT.
2. Quantidade de Ambulâncias em funcionamento normal, disponíveis para atendimento.
3. Quantidade de Ambulâncias paradas, especificando o motivo e se estão em manutenção.
4. Lista das oficinas onde as Ambulâncias quebradas que estão sendo reparadas, informando
a relação dos veículos e o tempo de permanência em cada oficina.
5. Localização da Van utilizada para o transporte de pacientes que realizam fisioterapia no
SER, incluindo a oficina onde se encontra, caso esteja em manutenção.
6. Relatório completo da frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde, contendo:
*Quantidade total de veículos, incluindo carros, motos e demais meios de transporte;
*Localização e finalidade de uso de cada veículo sob responsabilidade da Secretaria.
7. Relação de veículos alugados para uso da Secretaria Municipal de Saúde, detalhando
modelo, quantidade e finalidade de cada um.
8. Especificação detalhada de cada veículo da frota, incluindo:
*Modelo e placa de cada veículo;
*Localização exata e setor onde estão em uso.
A presente solicitação visa garantir transparência na gestão dos recursos públicos e
aprimorar o atendimento à população, especialmente no transporte de pacientes.
Indexação
Observação